quinta-feira, 4 de março de 2010

Adaptação de Shadow Feet de Brooke Fraser

Andando, tropeçando nessas pegadas;
A caminho de Casa, um lugar que nunca vi;
Estou mudando cada vez mais determinada.
Feita de ares diferentes de quando comecei.
Tenho tido a sensação o tempo todo que
O Dia aproxima-se rapidamente.

Quando o mundo desaparecer por debaixo de mim.
Estarei firme em Ti, ainda de pé.
Quando o Tempo e o Espaço acabarem.
Estarei firme em Ti.

Há vozes em meus pensamentos
Dizendo que é mais fácil ficar nas sombras.
Mas, ouço rumores da verdadeira realidade.
Sussurros de um Caminho bem iluminado.

Tu fazes novas todas as coisas.

Quando o mundo desaparecer por debaixo de mim.
Estarei firme em Ti. Ainda de pé.
Todos os meus medos e acusações debaixo de mim.

Quando o Tempo e Espaço acabarem ...
Estarei firme em Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário